Diretor do Flamengo, Spindel confirma futuro de Gabigol após interesse de Newcastle e Fenerbahçe

footer logo

O Flamengo quer deixar para trás o ano de 2021 e mira o retorno às glórias nesta temporada. Já acertado com o técnico português Paulo Souza, o Mais Querido planeja o elenco para 2022 e, mais uma vez, vê uma de suas principais estrelas envolvida em especulações. Nas últimas semanas, o centroavante Gabigol foi apontado como alvo do futebol europeu no mercado da bola.

Com a janela de transferência aberta nos principais centros do mundo, o camisa 9 seria alvo do Newcastle, da Inglaterra, que foi comprado por um bilionário saudita e está em busca de reforços, e Fenerbahçe, da Turquia. Em entrevista à TNT Sports, o diretor de futebol rubro-negro, Bruno Spindel, abriu o jogo sobre a situação do atacante, de 25 anos.



Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo“, afirmou o dirigente, que detalhou as movimentações nos bastidores do Mengão visando a temporada.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – O dirigente descartou a saída do centroavante do Mengão

Já iniciamos o planejamento com o Paulo Sousa e o trabalho vai começar na primeira semana de janeiro. Principalmente encontrar alternativas que qualifiquem o elenco. São movimentações muito pontuais para qualificar o elenco da forma necessária para que a gente brigue por todos os títulos em 2022“, projetou.



Spindel ainda se manifestou a respeito das especulações envolvendo um suposto interesse em Philippe Coutinho. Em má fase no Barcelona, da Espanha, o meia estaria avaliando um retorno ao Brasil. “Não tem nenhuma negociação em curso, absolutamente nada. Essas conversas foram coisas da imprensa espanhola, Coutinho é um grande jogador mas não tem nada entre o jogador e o Flamengo“, completou.

Publicado em bolavip.com