Início Notícias De olho em goleiro para o Flamengo, Braz e Spindel se impressionaram...

De olho em goleiro para o Flamengo, Braz e Spindel se impressionaram com ‘camisa 1’ na partida entre Porto x Benfica

Neto é a bola da vez no Flamengo. De olho na volta à Seleção Brasileira, e estando na reserva do Barcelona, o goleiro de 32 anos está aberto a negociações e tem proposta na mesa. Especulado na Gávea por portais especializados nos bastidores, o arqueiro teve o possível futuro exposto recentemente; o Bolavip Brasil repercutiu.

O brasileiro nascido em Araxá chegou à Catalunha em julho de 2019. Na época, os culés pagaram algo em torno de R$ 114 milhões de reais ao Valencia, mas topa negócio por montante na casa dos R$ 43,2 milhões de reais. Com contrato até junho de 2023, o atleta de 1,90m é preterido até como reserva imediato de Ter Stegen.



Apesar de ter o brasileiro como a prioridade nº 1, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor de futebol, gostaram de Agustín Marchesín, do Porto. A dupla de dirigentes do Mais Querido estava em Portugal negociando com treinadores, antes de anunciar Paulo Sousa, e chegou a assistir o clássico entre a equipe do Estádio do Dragão diante do Benfica, onde Jorge Jesus estava antes de ser demitido.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Agustin Marchesin (@agustinmarchesin1)



Quem trouxe a informação, em primeira mão, sobre Braz e Spindel terem gostado de Agustín foi o jornal português “O JOGO”: “Dirigentes do Flamengo se impressionaram com a partida de Agustín Marchesín contra o Benfica, na Taça de Portugal. Porém, não passou disso. A prioridade é contratar um goleiro brasileiro. Neto, do Barcelona, é apontado como favorito”, repercutiu o perfil Futmais.



Nas redes sociais, há afirmações que “Diego (Alves) precisa de uma cara pra disputar posição com ele” e rumores que “Marcos Braz e Spindel mantém contatos com o goleiro Neto”, além de estudarem as melhores formas de “realizar uma proposta ao jogador na próxima janela de transferências”.

Publicado em bolavip.com