Início Notícias Contrato de 5 anos, acordo verbal e mais: Braz recebe sinal positivo...

Contrato de 5 anos, acordo verbal e mais: Braz recebe sinal positivo e Fla topa pagar R$ 25,6 milhões por meio-campista

O Flamengo é um dos times mais ricos do futebol brasileiro. Em 2019, o clube investiu pesado e ganhou praticamente todos os títulos. Em 2020, o Rubro-Negro continuou gastando e também foi vitorioso. Já na última temporada, a situação mudou e o clube fracassou nas principais competições do continente.



Para 2022, a tendência é que o Mais Querido não faça grandes investimentos, mas busque trazer reforços pontuais. Ecom isso, quem vem ganhando força é o meio-campista Otávio, que já trabalhou com Paulo Sousa e veste atualmente a camisa do Bordeaux, da França.

Em outra ponta, o Rubro-Negro também vem se movimentando nos bastidores para comprar Thiago Maia. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a direção flamenguista já negocia com o Lille para garantir o atleta de forma definitiva. Seu contrato termina em junho, mas é desejo do próprio jogador permanecer no Mais Querido.

Aproveitando-se do momento de baixa de Thiago Maia, o Fla chegou a oferecer ao Lille metade deste valor. O clube francês já recusou e existe a expectativa na Gávea de que o martelo seja batido por algo na casa dos 4 milhões de euros ou R$ 25,6 milhões, também pelos 50%”, informou o comentarista no blog Yahoo Esportes.

Ainda segundo Nicola, o atleta já tem um acordo verbal para assinar contrato de 5 anos com o CRF. Thiago Maia, apesar de não ser titular absoluto, é tido como importante para o elenco. Por isso, Marcos Braz já tem o aval de Paulo Sousa para fazer esse tipo de investimento pensando em um futuro próximo. Landim também está de acordo com esse tipo de negócio.

Publicado em bolavip.com