Início Notícias ‘Vamos fazer grande barulho’, afirma VP do futebol feminino do Flamengo

‘Vamos fazer grande barulho’, afirma VP do futebol feminino do Flamengo

/ Fla TV

O Flamengo teve um crescimento imenso nessa temporada em relação ao futebol feminino. Nesse sentindo, o vice-presidente de futebol falou ao “Lance!” as estratégias e metas cumpridas durante o ano passado. Além disso, Vitor Zanelli afirmou que 2021 foi o ano em que o Rubro-Negro demostrou o poder das Meninas do Mengão.

“No nosso planejamento, 2021 foi o ano da grande virada de chave. Trabalhamos bastante em 2019 e 2020 para montar a estrutura e desenhar esse projeto juntamente com o departamento de Marketing e, assim, fomos abraçados pelos nossos parceiros. A consequência disso é que temos um projeto forte e sólido para os próximos anos” afirmou Zanelli.

 

Craque o Flamengo faz em casa

Seguindo o modelo tradicional dentro do clube. O futebol feminino do Flamengo resolveu apostar na base. Sendo assim, em um planejamento a longo prazo, a equipe vem desenvolvendo jovens talentos. Dessa forma, além de jogos da categoria de base, vemos grandes talentos no time profissional também.

“Fizemos um planejamento a longo prazo e estamos cumprindo fielmente as etapas. Ainda temos muito a avançar, mas acredito que estamos no caminho certo e temos que ter paciência e resiliência. Um passo de cada vez. Nosso lema “Craque o Flamengo faz em casa” é o nosso norte para esse trabalho. Hoje já temos inúmeras atletas da nossa base trabalhando na equipe principal. E muitas com convocação para as seleções de base. Vamos em frente”, disse o VP de futebol.


“Estamos montando um time para brigar por títulos. Nosso projeto está sendo bem recebido pelas atletas que acreditamos ter o perfil ideal para o Flamengo. Aguardem 2022”, encerrou.

Publicado em diariodofla.com.br