Início Notícias Viagem de Marcos Braz à Europa rende, e portal italiano aponta interesse...

Viagem de Marcos Braz à Europa rende, e portal italiano aponta interesse do Fla em lateral da Inter de Milão

A tensão pela procura de um treinador já é algo do passado na Gávea. Com a contratação de Paulo Sousa, o Mengão já pode se movimentar no mercado em busca de reforços de uma maneira mais assertiva, já que o novo treinador poderá guiar as sondagens e indicar nomes pretendidos.

Um possível reforço do Fla surgiu nas páginas esportivas de um jornal italiano. Segundo o site ‘Tutto Mercatto Web’, o lateral-esquerdo Dalbert. O brasileiro de 28 anos atua no Cagliari, porém, seus direitos econômicos pertencem à Internazionale de Milão. De acordo com as informações veiculadas pelo portal da Velha Bota, o interesse Rubro-Negro foca em uma negociação por empréstimo e as conversas para uma transferência já foram lançadas.



Dalbert realizou 14 partidas nesta temporada, todavia, coma camisa da Inter de Milão o lateral-esquerdo já realizou 26 jogos. Natural de Barra Mansa, Dalbert jamais atuou como profissional no Brasil, embora tenha passagens na bases do Fluminense e do Barra Mansa, equipe em que deu seus primeiros passos no futebol.



Atualmente, a lateral esquerda do Mais Querido conta com Filipe Luis, Renê e Ramon. Dalbert tem uma rodagem considerável no futebol europeu. Além de disputar as recentes temporadas pela Fiorentina e Rennes- FRA, respectivamente, Dalbert também tem em seu currículo, passagens por Académico de Viseu (Portugal), Vitória SC (Portugal) e Nice (França), em tais clubes, jogou antes de ser comprado pela Internazionale.



Publicado em bolavip.com