Início Notícias Mudança de planos: Paulo Sousa tem nova data para chegar ao Rio...

Mudança de planos: Paulo Sousa tem nova data para chegar ao Rio de Janeiro

()

Paulo Sousa tem nova data para desembarcar na cidade maravilhosa. Sendo assim, o mais novo técnico do Flamengo deixa Portugal no dia 6 e chegará ao Brasil no dia 7 de janeiro. Por hora, o mais novo comandante do Rubro-Negro, junto com os dirigentes, Marcos Braz e Bruno Spindel, descansam nas comemorações de final de ano.

Antes mesmo da chegada ao Rio de Janeiro, Paulo Sousa e os dirigentes já haviam realizado conferências com os profissionais do clube que ficaram no Brasil. Vale lembrar, que a cúpula Rubro-Negra realizou a negociação diretamente de Portugal. Sendo assim, as tendência é que o clube esteja preparado no início de janeiro para receber o novo treinador.

 

Por fim, o elenco do Flamengo começa a retornar de férias a partir do dia 3 de janeiro, com jovens da base, que irão disputar o Campeonato Carioca. Posteriormente no dia 10, o restante do elenco se apresentará no Ninho. Referente aos dirigentes, Bruno Spindel retornou nesta sexta-feira (31) ao Rio de Janeiro. Por outro lado, Marcos Braz permaneceu na Europa.

Publicado em diariodofla.com.br