Início Notícias Flamengo toma decisão após receber proposta milionária por Willian Arão

Flamengo toma decisão após receber proposta milionária por Willian Arão

Unanimidade dentro do elenco Rubro-Negro, Willian Arão está nos planos da nova comissão técnica liderada pelo treinador Paulo Sousa. Nesse sentindo, o Rubro-Negro recusou uma proposta milionário pelo volante. Sendo assim, o camisa 5 deve permanecer no Mais Querido em 2022. Informação dada pelo site “Torcedores.com”.

 

O clube que estaria interessado no volante Rubro-Negro é o Al Taawon, da Arábia Saudita. Dessa forma, os árabes ofereceram cerca de 5 milhões de euros, cerca de R$ 31,8 milhões na compra de 100% dos direitos do atleta. Todavia, a proposta não contemplou a meta de estipulada para a venda do jogador do Flamengo.

 

Sendo assim, segundo avalia o próprio clube, apenas uma proposta acima de 8 milhões de euros faria o Flamengo vender o volante, cerca de R$ 50,5 milhões. Caso ao contrário, o clube gostaria de manter 20% dos direitos do atleta em uma oferta inferior ao valor determinado.


Willian Arão chegou ao Fla em 2016, vindo do Botafogo. Desde então, o jogador virou peça fundamental no elenco e poucas vezes ficou de fora do time titular. Como resultado, o volante foi peça fundamental na corrida memorável de 2019, quando o clube carioca ganhou o Brasileiro e a Libertadores no mesmo ano.

Publicado em diariodofla.com.br