Início Notícias Paulo Sousa diz "sim" e Flamengo pode fechar com meio-campista 'acima da...

Paulo Sousa diz "sim" e Flamengo pode fechar com meio-campista 'acima da média' da La Liga para 2022

Após fechar um contrato de 2 anos com Paulo Sousa, o Flamengo agora corre atrás de reforços para voltar a dominar o futebol brasileiro e a América do Sul mais uma vez em 2022. E o primeiro reforço do comandante português pode vir do futebol espanhol: Phillipe Coutinho.

Em baixa no Barcelona, o meio-campista, que ainda sonha em disputar mais uma Copa do Mundo com Tite afirmou a agentes do clube catalão que deseja retornar ao futebol brasileiro em 2022. A informação foi divulgada no programa El Chiringuito pelo jornalista Alfredo Duduro.



Após saber da informação, times como Palmeiras e Atlético Mineiro entraram em contato com os representantes do jogador para saber a situação do negócio. Mas é o Flamengo que já se prepara para fazer uma investida pelo meio, de acordo com o jornal Sport.

Coutinho está na mira do Flamengo para 2022. Foto: Getty Images

Segundo a reportagem, o meio-campista viria ao Mais Querido até junho com possibilidade do contrato ser estendido até a próxima Copa do Mundo, marcado para novembro, no Catar. A tendência é que o Rubro-Negro pague cerca de 3 milhões de euros pelo empréstimo do brasileiro.

Caso as tratativas avancem e o jogador chegue a um acordo com o Flamengo, Coutinho deverá atuar ao lado de Arrascaeta e irá tirar a posição de Everton Ribeiro, que vive sua pior fase no clube desde quando foi contratado em 2017.

Publicado em bolavip.com