Início Notícias Orgulho da Nação termina 2021 com mais uma vitória no NBB

Orgulho da Nação termina 2021 com mais uma vitória no NBB

( / Flamengo)

Na última partida do ano, o Orgulho da Nação foi letal e venceu o Cerrado por 91 a 75. Com grande atuação de Faverani e Olivinha, o rubro-negro impôs o seu jogo e mesmo em uma partida muito equilibrada saiu do duelo com a vitória.

No primeiro quarto tivemos um jogo muito movimentado, a equipe do Cerrado começou melhor aproveitando os arremessos. O Flamengo se organizou e com um ótimo quarto de Faverani, o Mais Querido terminou vencendo por 27 a 24.

No segundo quarto a partida continuou muito equilibrada, a equipe do Cerrado iniciou com mais volume de jogo, porém os jogadores pecavam em alguns lances. O Flamengo impôs o seu jogo e conseguiu colocar uma vantagem no placar, fechando o primeiro tempo vencendo por 47 a 39.

No terceiro quarto, o jogo seguiu no mesmo cenário. A equipe do Flamengo foi mais efetivo durante boa parte, mas no fim os arremessos do Cerrado começaram a cair, no fim o Flamengo terminou vencendo por 64 a 57.

No último quarto, o Flamengo fez valer a sua força. Sendo letal nos ataques, e bastante compacto defensivamente. O Orgulho da Nação fechou o jogo vencendo por 91 a 75.


Com a vitória, o Flamengo se manteve na segunda posição do NBB. O Orgulho da Nação volta as quadras pela competição, no próximo dia 09 contra o Pinheiros, às 18h00, no Maracanãzinho.

Publicado em diariodofla.com.br