Início Notícias ‘O mais importante foi tudo que Paulo fez para estar no Fla’,...

‘O mais importante foi tudo que Paulo fez para estar no Fla’, diz comentarista

Foto: Matt Roberts/Getty Images

Após 10 dias em Portugal conversando com treinadores, o Flamengo, enfim, definiu técnico. Na última quarta-feira, foi anunciado Paulo Sousa como novo treinador do clube, mesmo depois das especulações da possível volta de Jorge Jesus. Para o comentarista Felipe Ruggeri, o mais importante na negociação com o ex-técnico da Polônia foi o desejo de assinar com o Flamengo.

“O mais importante é tudo que o Paulo Sousa fez pra estar no Flamengo. Ele pagou a multa rescisória, aceitou o convite de cara mesmo estando na Polônia. O que complicou foi a entrada do Internacional na jogada, mas já na primeira conversa com Braz e Spindel ele já tinha dado ‘sim’. Ele quis o Flamengo e está com grandes ambições. O trabalho já começou”, disse Ruggeri.

Paulo Sousa deve chegar ao Rio na próxima semana, enquanto o elenco profissional do Flamengo se reapresenta no próximo dia 10. No Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deve utilizar time alternativo durante boa parte do torneio. Com a chegada do novo técnico, o Rubro-Negro deve analisar opções de reforços para a próxima temporada.

Publicado em diariodofla.com.br