Início Notícias Monaco pode preparar gigante oferta para tirar joia do Flamengo

Monaco pode preparar gigante oferta para tirar joia do Flamengo

(/Marcelo Cortes/Flamengo)

Lucas Paquetá é xodó da Nação que vem encantando os franceses na Ligue 1. Isso porque, a joia Rubro-Negra ganha destaque a cada rodada do Campeonato com a camisa do Lyon. Sendo assim, outro clube francês busca investir em joias da base do Mengão. Nesse sentindo, o Monaco pretende realizar uma grande proposta para contratar o garoto Lázaro, de 19 anos.

Os “crias” do Mengão ganham cada vez mais espaço no futebol Europeu. Além de Paquetá, Vinícius Jr, brilhando no Real Madrid, e Reinier, ainda em busca de espaço no Borussia Dortmund, compõem o trio dos Garotos do Ninho no velho continente. Agora, o Monaco pretende repetir o feito do Lyon e investir em uma prata da casa do Flamengo.

 

O meia-atacante Lázaro ganhou espaço no time principal do Flamengo na última temporada. Dessa forma, os jovem chegou a realizar bons jogos que parecem ter encantado os franceses. O Garoto do Ninho é tecnicamente acima da média dos demais jogadores da idade. Entretanto, ainda precisa crescer como profissional, e a Europa, parece um bom destino para o jogador.


Por fim, o jovem tem contrato com o Flamengo até março de 2025. Além disso, o jogador tem uma multa avaliada em 80 milhões de euros, cerca de R$ 505 milhões. Como resultado, para tirar Lázaro do Mais Querido, o Monaco terá que quebrar o cofrinho e realizar uma boa proposta.

Publicado em diariodofla.com.br