Início Notícias Ex-Santos e atualmente no Toronto FC, Soteldo é oferecido ao Flamengo

Ex-Santos e atualmente no Toronto FC, Soteldo é oferecido ao Flamengo

Os preparos para a próxima temporada seguem a todo vapor no Flamengo. Logo após anunciar o mais novo técnico, Paulo Sousa, e de processo de renovação no departamento de futebol. Agora, o Rubro-Negro parece mirar o mercado de jogadores. Nesse sentindo, segundo as informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o atacante Soltedo, ex-Santos, é um possível nome para aparecer no Mais Querido.

Segundo apurou o comunicador, o Toronto, clube da MLS, detentor do jogador Venezuelano, ofereceu o atacante ao Flamengo. A iniciativa ocorreu após as negociações com Palmeiras e São Paulo travarem. Sendo assim, o clube canadense procura um novo destino para o jogador.

 

O Flamengo ainda não demostrou um interesse claro no atleta. Tão pouco aparece com intensidade no mercado da bola. Isso porque, parece que o Rubro-Negro esperou a definição definitiva do novo comandante para estudar possíveis novas contratações.


Por fim, Paulo Sousa já estuda o time e os adversários do Mengão da próxima temporada, ainda em Portugal. Ás férias do elenco principal estão programadas para acabarem no dia 10 de janeiro. Portanto, em poucos dias, o mais novo técnico Rubro-Negro terá o primeiro contato com o elenco.

Publicado em diariodofla.com.br