Início Notícias Após Gabigol, Diego e Thiago Maia, Fla pode fechar com mais um...

Após Gabigol, Diego e Thiago Maia, Fla pode fechar com mais um ex-menino da Vila como primeira contratação para 2022

O Flamengo chega para 2022 cercado de expectativa. Após a demissão de Renato Gaúcho, todo mundo apostava que um gringo seria contratado e foi o que acabou acontecendo. Paulo Sousa é o novo treinador flamenguista e o português desembarcará no Brasil no começo de janeiro, já para iniciar o trabalho no Ninho do Urubu.



Os torcedores queriam o Jorge Jesus, mas apoiam a chegada de outro comandante e torcem para ele colocar o time novamente nos trilhos. Sobre o mercado da bola, tem um jogador em especial que pode ser a primeira contratação do CRF para o ano que vem. Trata-se de André Anderson, brasileiro que veste a camisa da Lazio e foi revelado pelo Santos, sendo mais um ex-menino da Vila Belmiro.

O atleta tem apenas 22 anos e chamou atenção do Rubro-Negro. Ele é agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem ótima relação com a diretoria flamenguista, principalmente o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Segundo informações do portal “Fla Web”, o jogador expressou a vontade de vestir as cores rubro-negras e quer jogar no Flamengo em 2022.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andre Anderson (@andreanderson_oficial)



O meio-campista tem contrato com a Lazio até junho de 2023 e o Fla desejaria tê-lo por empréstimo com opção de compra, assim como fez em negociações recentes com Andreas Pereira e Kenedy. O atleta pode atuar em diversas posições no meio de campo e isso agrada a cúpula do Mengão.



Quando fechou com o Flamengo, Paulo Sousa foi informado que reforços pontuais serão contratados e de André Anderson se encaixa nesse perfil. Portanto, a tendência é que as conversas entre as partes sejam intensificadas.

Publicado em bolavip.com