Início Notícias Andreas não fica em silêncio e perde paciência com corneta de flamenguista...

Andreas não fica em silêncio e perde paciência com corneta de flamenguista na web: “O mesmo que corre”

O ano de 2021 não foi nada bom no Flamengo. Apesar da conquista no Campeonato Carioca, ainda no início da temporada, o “Malvadão” ficou devendo nas outras competições e caiu de produção na reta final. No Brasileirão, terminou em 2ª, enquanto foi eliminado nas quartas de final na CdB. O time de Renato Gaúcho até fez uma boa campanha na Libertadores, mas foi vice.

Na grande final, contra o Palmeiras, o placar foi aberto nos 10 primeiros minutos, com Raphael Veiga. Gabi, já na segunda etapa, fez uma bela jogada e empatou. Na prorrogação, Andreas Pereira protagonizou um lance que não sairá da cabeça dos torcedores. Após receber um passe de David Luiz, o meio-campista “entregou” e Deyverson marcou o 2ª da equipe paulista.



Logo após o jogo, o atleta se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas: “Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça, e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês”, escreveu.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Acontece que, mesmo após algumas semanas, o assunto ainda está em alta. Sempre que Andreas posta alguma foto em suas redes sociais, torcedores dividem opiniões sobre sua permanência no Flamengo. O camisa 18, vale ressaltar, está emprestado pelo Manchester United, que exige algo em torno de 17 milhões de euros (R$ 128 milhões) em sua venda.



Ontem (29), o meia compartilhou sua rotina de treino na web e, como já era de se esperar, foi “cornetado” por parte da Nação. “O mesmo pé que malha é o que entrega”, escreveu um flamenguista. Andreas não ficou em silêncio e respondeu: “É o mesmo que corre e dá a vida pela Nação”. Seu contrato de empréstimo no Flamengo, é bom frisar, tem validade até junho de 2022.

Publicado em bolavip.com