Início Notícias Vinicius Jr testa positivo para Covid-19 e será desfalque diante do Getafe

Vinicius Jr testa positivo para Covid-19 e será desfalque diante do Getafe

Vinicius Jr. em partida pelo Real Madrid. /Twitter.

Nesta quarta-feira (29), o Real Madrid confirmou que Vinicius Jr, Valverde, Courtois e Camavinga foram infectados pelo novo coronavírus e irão desfalcar o clube no confronto contra o Getafe, no próximo domingo, pela LaLiga.

Os quatro atletas que testaram positivo estavam de férias e não tiveram contato com o restante do elenco merengue. Segundo o jornal espanhol ”Marca”, Marco Asensio, infectado no começo do mês, também realizou o exame PCR para identificar o vírus, no entanto, indicou negativo.

Ainda de acordo com o portal, todos os jogadores do plantel realizaram o exame PCR nesta quarta para avaliar alguns casos ”falso negativos”, constatados no último exame, realizado na terça-feira. O clube de Madrid anda exercendo um controle rígido nesse assunto, visando evitar ainda mais casos.

 

No início de dezembro, o Real Madrid sofreu com um surto de COVID-19. Na ocasião, seis atletas foram identificados com o vírus, sendo eles: Andriy Lunin, Gareth Bale, Luka Modric, Marcelo, Marco Asensio e Rodrygo.

Publicado em diariodofla.com.br