“Vem ser reserva do Micha”; medalhão de 32 anos que quase fechou com Fla elogia Paulo Sousa no Instagram e torcedores pedem sua contratação

footer logo

O Flamengo finalmente anunciou a contratação de Paulo Sousa. No final da tarde desta quarta-feira (29), o perfil flamenguista confirmou que o português chega para ser o comandante pelas próximas duas temporadas. Como diz a versão “vestiu Rubro-Negro não tem para ninguém”, a torcida flamenguista já apoia em peso o gringo.



O curioso é que depois do anúncio oficial, o atacante Alexandre Pato comentou em uma postagem do TNT Sports elogiando bastante o novo treinador flamenguista: “Muito bom treinador”. A partir deste momento, muitos torcedores do Mengão sugeriram a contratação do atleta de 32 anos.

Inúmeros comentários marcando o perfil do jogador pedindo para ele jogar no CRF e um mais ousado já mandou: “A Nação te espera”. Vale lembrar que Pato realmente quase vestiu a camisa do Flamengo em 2019. Em entrevista recente, o próprio atleta revelou detalhes da negociação com Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista.



(Jogar no Flamengo) Quase aconteceu agora na minha volta (ao Brasil). Conversei bastante com o Marcos Braz, que figura. Gente boa demais, super correto, muito bacana. Só que, quando tudo se resolveu, eu busquei voltar ao São Paulo. Fui muito claro com o Marcos, ele super entendeu”, disse.

Pato atualmente está jogando no Orlando City, time da MLS. Por lá, ele tem sofrido com lesões e, por isso, jogou apenas cinco jogos em 2021. Ele recebe salários baixos se comparado aos outros grandes jogadores, cerca de R$ 125 mil por mês.

Publicado em bolavip.com