Início Notícias “Vai jogar muito em 2022, pode cravar”; P. Sousa pede a Braz...

“Vai jogar muito em 2022, pode cravar”; P. Sousa pede a Braz para não negociar meio-campista e nome é exposto nos bastidores

O Flamengo já está intensificando o planejamento visando a próxima temporada. Paulo Sousa será o novo treinador do clube. Jorge Jesus não é nem mais citado nas “rodas” de conversas nos bastidores. A ideia agora é facilitar a vida do novo comandante para ele encontrar poucas dificuldades quando chegar ao Brasil para iniciar aos trabalhos.



Nas primeiras conversas, Paulo Sousa se mostrou bastante empolgado com o elenco que terá em mãos. Ele sabe que terá um grupo capaz de brigar por todos os títulos no continente sul-americano. O português também surpreendeu a diretoria pela capacidade que demonstrou em ter conhecimento acima da média com os jogadores do grupo atual do Fla.

É nesse contexto que o treinador demonstrou interesse para saber como anda a situação de Arrascaeta, que já foi especulado para sair do Mengão. Marcos Braz e Bruno Spindel revelaram que a renovação contratual do uruguaio é prioridade total e as conversas só foram paralisadas justamente porque o clube precisava encontrar um novo comandante.

O camisa 14 tem contrato até dezembro de 2023, mas existe uma pendência com o seu empresário para se resolver, além de comprar outra parte dos direitos econômicos do craque. Paulo Sousa considera Arrasca um atleta muito acima da média, que será um dos seus homens de confiança da equipe em 2022. Um torcedor flamenguista no Twitter já cravou que “Arrasca” jogará muito com o portuga: “Vai jogar muito em 2022, pode cravar”, disse.



Por isso, o português fez uma espécie de pedido para que a renovação do astro seja logo resolvida, para a próxima temporada começar sem nenhuma pendência e com a permanência do uruguaio. Arrasca desperta interesse de times do exterior, mas o Flamengo não tem nenhum interesse em vendê-lo.

Publicado em bolavip.com