Início Notícias ‘Se Jesus vencer o Fla pelo Atlético-MG na Supercopa perde a idolatria’,...

‘Se Jesus vencer o Fla pelo Atlético-MG na Supercopa perde a idolatria’, opina jornalista

Sem técnico após a saída de Cuca, o Atlético-MG já analisa a possibilidade da contratação de Jorge Jesus. Após conversas frustradas com o Flamengo, o Mister pode fechar com o rival, e já com encontro marcado. Em fevereiro as equipes se enfrentam pela Supercopa do Brasil. Para o jornalista Thiago Franklin, se Jesus bater o Rubro-Negro no duelo, perderá a idolatria no Mais Querido.

“Eu acho que o Jesus já ficou desgastado com essa informação do Paulo Sousa e toda essa situação com o Flamengo. Aí, vai o Atlético-MG oferece o que ele quer, e Jesus fecha com o Galo. Com isso, a gente vai ter um grande jogo na Supercopa do Brasil. Se Jesus vence o Flamengo em fevereiro, acho que perde toda idolatria com o torcedor Rubro-Negro”, opinou o jornalista no ‘SBT Sports’.

Livre no mercado após demissão do Benfica na última terça-feira, Jorge Jesus teria ficado chateado pelo Rubro-Negro ‘não ter esperado’ mais alguns dias pelo técnico. Dada a indefinição da situação do Mister, o Flamengo agiu rápido e fechou com o também português Paulo Sousa. Contudo, o anúncio ainda não foi feito por conta do vínculo do comandante com a seleção polonesa.

Publicado em diariodofla.com.br