Início Notícias ‘Que Paulo Sousa perca os primeiros jogos e seja demitido’, torce ex-atleta...

‘Que Paulo Sousa perca os primeiros jogos e seja demitido’, torce ex-atleta polonês

Marcin Gortat em ação pelo Washington Wizards Foto: Nick Wass/Associated Press

Paulo Sousa pagou a multa rescisória com a seleção polonesa e está livre para ser anunciado pelo Flamengo. O treinador deixa a Polônia pela porta dos fundos, sendo bastante criticado pelos torcedores da seleção e considerado um ”desertor”. Marcin Gortat, ex-pivô polonês da NBA que teve passagens por algumas equipes conhecidas como Pheonix Suns, Washington Wizards e Los Angeles Clippers, afirmou que ele e toda população polaca está torcendo para que Sousa não tenha sucesso no Rubro-Negro, perdendo as primeiras partidas e sendo dispensado do clube.

“Só espero que acorde amanhã em cima de uma ponte feita de Lego. Irritou 40 milhões de polacos! Que seja derrotado nos primeiros cinco jogos da temporada e despedido na hora”, escreveu o Polonês em seu Twitter.

Após o presidente da Federação Polonesa de Futebol (PZPN) recusar o pedido de rescisão amigável feita por Paulo, o comandante desembolsou R$ 3 milhões para romper seu vínculo, e assim ter o caminho livre para ser anunciado oficialmente pelo Flamengo. A expectativa da diretoria Rubro-Negra já tem o anúncio preparado há alguns dias e espera que ocorra de vez nesta quarta-feira (29), após a resolução do imbróglio com a Federação e Sousa.

 

Veja a publicação feita pelo ex-NBA Marcin Gortat em seu Twitter oficial:

Publicado em diariodofla.com.br