Início Notícias Paulo Sousa dá “ok’ e Landim avança em 1ª demissão no departamento...

Paulo Sousa dá “ok’ e Landim avança em 1ª demissão no departamento de futebol do Flamengo: “Não é mais funcionário do clube”

A 1ª demissão no departamento de futebol do Flamengo após o acerto com o técnico Paulo Sousa está bem encaminhada. Com a chegada do português ao CT Ninho do Urubu, além de uma nova comissão técnica, mudanças aguardadas pela Nação Flamenguista desde a última temporada devem começar a acontecer.

O setorista do Mengão, Cahê Mota, trouxe na tarde desta quarta-feira (29) a informação de que Wagner Miranda está fora dos planos para 2022. O preparador de goleiros, que vinha trabalhando no Rubro-Negro, será substituido por Paulo Grillo, que chega com Sousa e comissão até a próxima semana; a rapresentação está marcada para segunda-feira (3).



“O Flamengo começou a série de demissões no departamento de futebol. Wagner Miranda, preparador de goleiros, não é mais funcionário do clube. Paulo Grilo, que chega com Paulo Sousa, assume a função. Até segunda-feira, quando voltam os treinos, novas saídas serão confirmadas”, frisou o jornalista do globoesporte.com.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | O elenco do Flamengo tem reapresentação

marcada para o dia 03 de janeiro (próxima segunda-feira)

Desta forma, a tendência é que hajam também novos olhares para os goleiros que compõem o elenco atual, além dos que estão sendo lapidados nas categorias de base. Neste momento, Diego Alves, César, Gabriel Batista e Hugo Souza são os arqueiros à disposição. Destes, dois deles tem contrato acabando em 2022.



César terá o vínculo contratual encerrado em abril e já discute a saída. Diego Alves teve o contrato renovado por mais uma temporada; o novo vínculo vai até dezembro do próximo ano. Chegadas também são especuladas. Neto, do Barcelona, e Ivan, da Ponte Preta, são nomes ventilados e que podem desembarcar na Gávea caso tenham o aval do novo departamento de futebol do Mais Querido.

Publicado em bolavip.com