Início Notícias Jornal italiano revela que Borussia Dortmund está de olho em um dos...

Jornal italiano revela que Borussia Dortmund está de olho em um dos principais jogadores do Flamengo

Arrascaeta entra na mira do Borussia Dortmund (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Um dos destaques do Flamengo e da Seleção do Uruguaio, o meio-campista Arrascaeta entrou na mira do Borussia Dortmund. O uruguaio que tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2023, está negociando sua renovação com os cariocas. Mas segundo o jornal italiano Calciomercato, o camisa 14 interessa o staff do Dortmund e eles etão monitorando de ‘perto’ a situação do atleta.

Mas apesar das especulações, o jogador demonstrou interesse em permanecer no Fla, onde chegou em 2019, após passar pelo Cruzeiro, time que ficou por quatro anos. Segundo o portal Coluna do Fla, o time carioca trata como prioridade a renovação do jogador, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz já havia falando anteriormente que a situação com o jogador está prestes a ser resolvida.



Braz revelou que o caso do jogador uruguaio está sendo tratado com cautela e calma para que a negociação avance: “O Arrascaeta tem mais dois anos de contrato, a gente vem tentando ampliar o vínculo dele com o clube. Existe um item em relação a quem ainda detém os direitos dele de 25%, e a gente com calma está tratando isso.”

Arrascaeta entra na mira do Borussia Dortmund (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O dirigente ainda enfatizou que o jogador é uma das maiores prioridades do time Rubro-Negro: “O Arrascaeta é prioridade e estamos tratando desta maneira, mas não acontecendo a renovação dele não poderíamos parar as outras. Meu relacionamento com o atleta é muito bom, sabemos da importância dele no grupo e com calma vamos resolver.”



Publicado em bolavip.com