Início Notícias Com novo treinador contratado, Landim ‘oxigena’ elenco e trio será liberado para...

Com novo treinador contratado, Landim ‘oxigena’ elenco e trio será liberado para acertar com novos clubes

Paulo Sousa chega ao Flamengo cercado de expectativa, mas também de desconfiança. Tudo porque o clube carioca não trouxe Jorge Jesus, ídolo e aclamado pela torcida. O treinador pagou R$ 2 milhões para rescindir contrato com a seleção da Polônia e chega em janeiro ao Rio de Janeiro.



Com um novo treinador contratado, a direção do Mengão vai definir algumas saídas e três jogadores serão liberados para buscar novos destinos. São eles: o meia-atacante Thiaguinho e os volantes Hugo Moura e Piris da Motta. O trio não terá espaço no elenco principal em 2022 e os dirigentes entendem que o melhor caminho é cedê-los, seja por empréstimos ou vendas.

O Flamengo não tem problemas financeiros, mas não deseja ficar pagando salários para jogadores que não estão jogando. Piris da Motta é um caso complicado, já que foi um jogador caro. O Mengão gastou cerca de R$ 26 milhões em 2018. Na época, Eduardo Bandeira de Mello era o presidente do clube.

Thiaguinho é considerado talentoso, mas ainda muito “cru” e, por isso, precisa ganhar maturidade e sequência dentro de campo. O Juventude estaria interessado em sua contratação. Já Hugo Moura, é cria do Flamengo e voltou de empréstimo recentemente.

Ele, diferente dos outros dois, tem mercado e a tendência é que propostas cheguem à mesa dos seus representantes em breve. O atleta até teve chances no profissional, principalmente com Ceni, mas também é carta fora do baralho para 2022.

Publicado em bolavip.com