"Pretende utilizar outro jogador"; Paulo Sousa 'chega chegando' no Flamengo e primeira saída do elenco é debatida nos bastidores

footer logo

A torcida do Flamengo está ansiosa com a chegada de Paulo Sousa. O comandante português foi bancado pela diretoria, mesmo com a demissão de Jorge Jesus, que ficou livre no mercado. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, não voltou atrás e confirmou a chegada do ex-técnico da Polônia. O comandante chegará antes do dia 10 de janeiro.



Os dirigentes já estão até conversando com Paulo Sousa sobre o planejamento para 2022. Saídas pontuais irão acontecer e entre os nomes falados internamente aparece o de Renê, lateral-esquerdo que é um dos mais experientes do elenco. Na semana passada, noticiou-se que o Olympiacos, da Grécia, estaria interessado em sua contratação.

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o Flamengo decidiu não se impor se chegar uma boa proposta, como também, o novo treinador não irá interferir nessa decisão. Paulo Sousa irá dar mais chances aos jovens e é bem provável que Ramon tenha oportunidades e vire reserva imediato de Filipe Luís.

A contratação do português também é pelo fato dele saber utilizar os jovens nos momentos certos. Por isso, Braz tem muita confiança no trabalho e acredita que ele fará sucesso no comando técnico do Mais Querido do Brasil.

Outros jogadores também devem sair, mas ainda não há nenhuma negociação avançada neste sentido. Paulo Sousa terá carta branca para pedir reforços que estejam dentro do orçamento financeiro do clube paulista. A tendência é que até três novos atletas sejam contratados.

Fonte: Bolavip