Início Notícias Flamengo busca reforços ‘acima da média' e manifesta interesse em titular do...

Flamengo busca reforços ‘acima da média' e manifesta interesse em titular do Atlético-MG, diz “ESPN”

O Flamengo não vai voltar atrás. Jorge Jesus está desempregado e vai acertar com um novo clube, mas não será o Mengão. A diretoria flamenguista tem tudo acertado com Paulo Sousa, que assinará contrato por duas temporadas. Apesar do desejo de quase 100% do torcedor, “JJ” não voltará ao CRF, pelo menos não nesse momento.



As partes já até falam sobre reforços e o site da ESPN noticiou que o Mengão está de olho em um meio-campista que jogou muita bola com a camisa do Atlético-MG nesta temporada. Trata-se de Jair, de 27 anos. O meia foi um dos principais jogadores do Galo e virou xodó da torcida do time atleticano.

De acordo com apuração do ESPN.com.br, o volante Jair, peça-chave do time campeão mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, está sendo sondado por rivais diretos no futebol brasileiro. Equipes como Palmeiras e Flamengo, que passam por uma reformulação em parte de seus elencos, têm interesse no atleta”, disse um trecho da reportagem.



O atleta tem contrato até dezembro de 2023 com o Galo, mas busca uma valorização salarial para permanecer por lá e, consequentemente, renovar seu contrato. O Flamengo busca reforços pontuais e deseja ter um elenco mais forte para voltar aos trilhos em 2022.

Jair pode atuar em algumas posições no meio de campo. Como primeiro volante, hoje o lugar que é do Arão e também mais avançado, no lugar que seria de Andreas Pereira. A informação vem repercutindo nas redes sociais e gera debate entre os torcedores.

Fonte: Bolavip