Início Notícias ‘É difícil acompanhar o raciocínio do Zico, o Galinho é dez’, diz...

‘É difícil acompanhar o raciocínio do Zico, o Galinho é dez’, diz Careca

Foto: Transmissão / SporTV

O jogo das estrelas ocorre na noite desta terça-feira (28). Nesse sentindo, o grande ídolo do Flamengo, Zico, reúne grandes amigos e craques da história do futebol para uma partida solidária. O atacante Careca comentou como foi a primeira partida em que jogou com o Galinho de Quintino, e afirmou que é difícil acompanhar o camisa 10 dentro de campo.

“Só joguei com os feras, até por isso também consegui me destacar em campo. Digo que não é fácil acompanhar o raciocínio do pessoal. Estávamos até brincando antes, no primeiro jogo com o Zico, contra a Alemanha, no Maracanã ele falou: ‘Vamos menino’. Respondi: “Calma, preciso pegar seu ‘time’ (Risos). O Galinho é dez”, disse o ex-jogador.

 

Maradona

Além de grande dupla com Zico na Seleção Brasileira, Careca também jogou ao lado de Maradona, no Napoli. Em 2021, fez um ano da morte do eterno craque da história do futebol e hoje, a família acabou de perder mais um ente querido. Como resultado dos fatos, o jogo das estrelas prestará uma homenagem ao argentino no intervalo.


“Infelizmente perdemos hoje o Hugo, irmão mais novo do Maradona. Ele acabou enfartando em Napoli. É um ano muito triste, 25 de novembro fez um ano da morte do Maradona e agora pouco mais de um mês a família perde o Hugo. A gente lamenta bastante, mas vamos dar o carinho pra ele com a homenagem no intervalo”, disse Careca.

Fonte: Diário do Fla