Início Notícias “Decidi, na verdade”; Jesus desempregado cai como uma ‘bomba’ no Fla e...

“Decidi, na verdade”; Jesus desempregado cai como uma ‘bomba’ no Fla e diretoria se posiciona sobre Paulo Sousa

O Flamengo vive momentos turbulentos, mesmo com o término da temporada. Renato Gaúcho completa 30 dias que deixou o Mais Querido e a direção entendeu que era o momento de trazer um estrangeiro. Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa em busca de um comandante e vários nomes foram analisados.



Nos últimos dias, Paulo Sousa disse “sim” ao Mais Querido. O treinador, que agora está conversando com a seleção da Polônia para rescindir o contrato, foi tido como plano B, já que Jorge Jesus não tinha conseguido se “desenrolar” com o Benfica. No entanto, a situação com o “JJ” mudou e ele está rescindindo contrato com os Encarnados. A informação caiu como uma bomba nas redes sociais.

Muitos rubro-negros querem que o Mengão desista de Paulo Sousa e busque Jorge Jesus, mas isso não deve acontecer. Tudo porque há um acordo assinado entre as duas partes, como informou o jornalista Cahê Mota, da TV Globo (confira no tweet abaixo). Assim, é improvável que Landim volte atrás e vá buscar Jesus, agora desempregado.



Nesta terça-feira (28), o portal UOL Esporte diz que o Flamengo já conta com Paulo Sousa e não vê nenhum risco da Polônia brecar: “A crise desencadeada com a notícia da saída de Paulo Sousa do comando da seleção da Polônia não aflige o Flamengo, que não vê risco algum que o episódio interfira na chegada do técnico ao clube”, disse um trecho da reportagem.



Em entrevista ao jornalista Renato Maurício Brado, Braz também confirmou a contratação do comandante português: “A escolha foi natural e tranquila. Desde o ano passado tínhamos um olho nele. Decidi, na verdade, entre ele e o Carvalhal, que eu também poderia ter contratado. Preferi o Paulo Souza, porque me pareceu mais objetivo, com mais ganas de fazer sucesso no Brasil. Respeito opiniões contrárias, como a sua (disse-lhe claramente que não tinha considerado a contratação ideal), mas acho que o tempo vai provar que eu estou certo”, revelou.

Fonte: Bolavip