‘Concordo com a diretoria, Jesus não deu garantia de volta’, diz comentarista

Jorge Jesus em partida contra o Bayern de Munique, pela Champions League. /Internet.

O Flamengo está próximo de anunciar Paulo Sousa como novo treinador do clube. Contudo, a saída de Jorge Jesus do Benfica nesta terça-feira movimentou os bastidores do Rubro-Negro. As especulações envolvendo o nome do Mister foram pauta no programa ‘SBT Sports’ desta terça-feira. O comentarista Felipe Ruggeri falou sobre o assunto.

“Eu concordo com a diretoria do Flamengo, Jorge Jesus não deu garantia nenhuma que poderia fechar com o Rubro-Negro. Agora vai se criar um confronto de versões. O Jorge Jesus pode ter se sentido abalado por outro português ‘tomar o lugar’ dele, mas ele mesmo não fez nada para que o Flamengo acreditasse que ele pudesse voltar”, disse Felipe, antes de emendar:

“Ele e Marcos Braz são amigos. Se ele chega e fala ‘Braz, me espera até o dia 30, que eu vou rescindir com o Benfica, e eu quero voltar’, o Flamengo esperaria. Mas isso não aconteceu. O Jesus é enigmático. A saída dele do Flamengo também foi assim, por trás dos panos, sem falar muita coisa. Ele não expôs o que ele queria para o Flamengo”, completou o comentarista.

Fonte: Diário do Fla