Início Notícias Clube inglês prepara grande oferta para tentar tirar Gabigol do Flamengo

Clube inglês prepara grande oferta para tentar tirar Gabigol do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal)

Um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, Gabigol desperta interesse do mercado inglês. Segundo informações do portal ”Mirror” da Inglaterra, o Newcastle estuda investir na contratação do camisa 9 Rubro-Negro visando se livrar do rebaixamento na Premier League.

Os Magpies, comprados recentemente pelo príncipe da Arábia Saudita, Mohammad bin Salman, querem contar com Gabi por empréstimo até o final da temporada 2021/2022. Após o fim do período, o clube sinalizou que poderia pagar cerca de 17 milhões de libras (R$ 128 milhões na cotação atual) para adquirir o atacante em definitivo. No entanto, a oferta não encheu os olhos de Gabriel que apesar do desejo de retornar a Europa, não gostaria de defender uma equipe que sofre riscos de rebaixamento e não possui atletas de peso.

Veja também: Página virada! Fla ignora Jorge Jesus e discute planejamento de 2022 com Paulo Sousa

“Gabriel Barbosa não está convencido de que se mudará para o clube, já que não tem certeza de que o Newcastle conseguirá atrair muitos outros jogadores importantes no mês que vem”, afirma o jornal inglês ”Mirror”.

O Flamengo desembolsou cerca de R$ 97 milhões para adquirir Gabigol em definitivo em 2020. Atualmente, o camisa 9 tem contrato até dezembro de 2024 e não deseja sair do Mais Querido, apenas se a proposta for bastante benéfica a ele e ao clube.

Fonte: Diário do Fla