Início Notícias Clube da Série A acerta compra de jogador do Flamengo, destaque do...

Clube da Série A acerta compra de jogador do Flamengo, destaque do Brasileirão para temporada 2022

O Cuiabá foi uma das sensações do Campeonato Brasileiro. Após um ótimo primeiro turno, onde chegou a brigar por uma vaga na Libertadores, a equipe caiu no segundo e brigou até última rodada para se livrar do risco de ir para a zona de rebaixamento. No fim, contra o Santos, o time comandado por Jorginho conseguiu o empate em 1 a 1 e a permanência garantida para 2022.

Com os jogadores de férias, a diretoria trabalha para fechar o plantel para o próximo ano, bem como busca um novo comandante, visto que Jorginho não acertou sua permanência para 2022. Walter, Uendel, Paulão, Marllon, Felipe Marques e Élton acertaram suas renovações de contrato e se reapresentam no dia 4 no CT do Dourado, em Mato Grosso.



Mais um que está próximo de ser anunciado é o lateral-direito João Lucas. O jovem de 23 anos participou de 34 dos 38 jogos do Cuiabá na Série A e foi um dos grandes destaques na posição no Brasileiro. Segundo o ‘GE’, na última semana o clube mato-grossense e o Flamengo, que o emprestou em 2021, acertaram os últimos detalhes e documentos para a compra do jogador.

Uendel acertou a sua permanência no Cuiabá para 2022 (Foto: AssCom Dourado)

Depois de passagem no Sport, João Lucas chegou ao Flamengo em 2019, mas não conseguiu convencer. Disputou 19 partidas, anotando apenas um gol e foi colocado em uma lista de “dispensa” para a temporada 2021. Mesmo assim, conquistou com o clube da Gávea: uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopa do Brasil é uma Recopa Sul-Americana.



Fonte: Bolavip