Início Notícias ‘Negociação frustrada com Jesus foi péssima para Paulo Sousa’, opina jornalista

‘Negociação frustrada com Jesus foi péssima para Paulo Sousa’, opina jornalista

Foto: Divulgação/Benfica.

Após dias de incertezas com relação a Jorge Jesus, o Flamengo, enfim, acertou com Paulo Sousa para o cargo de técnico do clube. Contudo, para o jornalista Rodrigo Coutinho, do ‘UOL Esporte’, todo o desgaste da negociação frustrada com o Mister pode gerar uma cobrança além do normal para o novo comandante do Rubro-Negro.

“Paulo Sousa tem potencial para fazer um bom trabalho e tirar o esperado do estrelado elenco rubro-negro, mas tudo o que cercou sua contratação pode criar um ambiente de cobranças ainda mais esquizofrênicas que o normal no clube. Jorge Jesus é um dos grandes ídolos da história do Flamengo. Tudo o que fez em 2019 e 2020, somado ao carisma e identificação com os torcedores rubro-negros, o elevam a um patamar quase que inalcançável por outro treinador no Mais Querido”, escreveu Coutinho, antes de emendar:

“A negociação frustrada com ele foi péssima para Paulo Sousa. Se poderiam esperar alguns dias pelo Mister ou não, Marcos Braz e Bruno Spindel criaram uma armadilha perigosa. Durante alguns dias a torcida do Flamengo alimentou a esperança de ter seu ”objeto” de cobiça de volta, mas verá o time ser dirigido por um nome que ainda busca mais holofotes no futebol internacional. Suas experiências como protagonista vieram apenas em âmbito nacional, e em centros totalmente diferentes do Brasil”, concluiu o jornalista.

Fonte: Diário do Fla