Início Notícias "Bertolucci ofereceu ao Fla"; Rodrigo Caio é cotado como trunfo para Paulo...

"Bertolucci ofereceu ao Fla"; Rodrigo Caio é cotado como trunfo para Paulo Sousa trazer meia da Lazio

Sem Jorge Jesus, o Flamengo procurou outro português para comandar a equipe a partir de janeiro. Paulo Sousa, atual técnico da seleção da Polônia, já tem acerto com o clube rubro-negro e deve ser anunciado antes mesmo da virada do ano. Já há até informações de que o gajo já tem reforços em mente do Velho Continente, entre eles o meia André Anderson, da Lazio.

O meia de 22 anos é naturalizado italiano e está na Lazio desde 2018. André foi oferecido ao Mengão graças a seu empresário Giuliano Bertolucci, que é parceiro do clube rubro-negro. Se, de fato, for anunciado no Ninho do Urubu, Paulo Sousa pensa em trazer o jogador por empréstimo, informa o colega italiano Nicolò Schira, especialista em transferências do mercado da bola.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Rodrigo Caio teria sido sugerido pela Lazio em troca por André Anderson ao Mengão

De acordo com o portal “Fla Resenha”, há a chance da Lazio pedir o zagueiro Rodrigo Caio, antigo alvo do clube italiano. Os europeus sondaram o zagueiro em 2020, mas nenhuma proposta chegou à mesa do presidente Rodolfo Landim. Segundo a reportagem, as conversas iniciais envolvem uma possível troca por André Anderson.





Após viver o auge pelo Flamengo com Jorge Jesus, Rodrigo Caio foi bastante prejudicado nesta temporada por lesões no joelho. No início do mês, passou por procedimento cirúrgico, mas deve retornar aos gramados ainda em janeiro. O zagueiro de 28 anos tem contrato com o Mengão até o fim de 2023, mas já há conversas para estender o vínculo por mais duas temporadas.

Fonte: Bolavip