Início Notícias ‘A tendência é que o Flamengo continue realizando grandes feitos’, diz Athirson

‘A tendência é que o Flamengo continue realizando grandes feitos’, diz Athirson

Foto: Transmissão / Fla TV

Athirson, ex-jogador do Flamengo, realizou um jogo solidário nesta segunda-feira (27), em São Cristóvão. Nesse sentindo, diversos ex-craques do Mengão tiveram presentes na iniciativa do ex-lateral para ajudar o próximo. Sendo assim, o atual comentarista da Fla TV falou com exclusividade com a equipe do DIÁRIO DO FLA sobre o prazer de realizar o evento.

“Primeiro, queria agradecer a todos que vieram ao evento. É um jogo pra gente somar e conseguir ajudar o próximo e poder fazer a diferença. Fico muito feliz e honrado em poder realizar um evento como este e da galera ter vindo e abraçado a causa”, disse Athirson.

 

Fase atual do Flamengo

Posteriormente, o craque que teve o prazer de comentar todos os jogos do Mengão na temporada, comentou sobre o ano. Dessa forma, Athirson ponderou a falta de grandes conquistas e elogiou o projeto do Flamengo.

“Pelo fato do Flamengo ter um grande elenco, naturalmente todos nós gostaríamos que o clube ganhasse todos os títulos. O Flamengo fez um planejamento, um cronograma, chegou nos objetivos, nas finais, porém infelizmente o título não veio”, disse o ex-jogador.

“A tendência é que o Flamengo continue fazendo grandes campeonatos, grandes jogos e grandes títulos. Entretanto, a gente sabe que não é de uma hora pra outra que as coisas acontecem. O importante é que o Flamengo está no caminho certo. Os clubes também estão neste caminho, como Palmeiras e Atlético-MG e isso engrandece o Campeonato, e isso é bom para todos”, complementou.

Pressão da Torcida

Por fim, o ídolo falou sobre a cobrança da torcida por títulos e afirmou que em um clube de tradição isso é normal. O Flamengo começa a temporada de 2022 pressionado e sedento por novos títulos após dois vices neste ano, no Brasileirão e na Copa Libertadores.

“Qualquer jogador, torcida e comissão técnica vai sempre sonhar e buscar o título. Isso aí faz parte do time de camisa, de tradição. Este tipo de pressão é normal. É natural o torcedor cobrar títulos do Flamengo”, encerrou.

Fonte: Diário do Fla