Início Notícias Site diz que Paulo Sousa trará pelo menos seis para comissão técnica...

Site diz que Paulo Sousa trará pelo menos seis para comissão técnica no Flamengo

Tudo está se encaminhando para Paulo Sousa ser o novo treinador do Flamengo e o anúncio deve ser feito nos próximos dias. O português está tentando rescindir contrato com a Seleção da Polônia para poder assinar com o Mais Querido.

Para comandar o Mengão, o técnico trará junto mais seis membros para compor a comissão técnica. Manuel Cordeiro (auxiliar), Victor Sánchez (auxiliar), Paulo Grilo (treinador de goleiros), Cosimo Cappagli (analista), e os preparadores Lluis Sala e António Gomez, segundo informou o portal “UOL”.

Na manhã deste domingo, o presidente da Federação Polonesa de Futebol, Cezary Kulesza, fez uma publicação no Twitter dizendo que negou o pedido de demissão de Paulo Sousa. O treinador tem contrato com a Seleção e que seria renovado caso a equipe se classifique à Copa do Qatar 2022.

“Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que queria rescindir o contrato por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente.”

Fonte: Diário do Fla