Início Notícias “O Paulo é brincadeira. É um novo Dome”, jornalista detona escolha do...

“O Paulo é brincadeira. É um novo Dome”, jornalista detona escolha do Flamengo por Paulo Sousa

Depois de tantas notícias focadas em Jorge Jesus e o possível retorno do Mister ao Flamengo, uma notícia surpreendeu a todos na manhã deste domingo (26). O jornal Record anunciou que o Mais Querido entrou em acordo e Paulo Sousa seria o novo treinador do Rubro-Negro, e o anúncio deverá ser feito em breve. A informação movimentou a imprensa brasileira e alguns jornalistas chegaram a questionar a possibilidade de o técnico assumir o Clube carioca.

Um dos primeiros a questionar a possível decisão do Flamengo foi o jornalista e colunista do UOL, Renato Maurício Prado, que detonou a provável escolha do Rubro-Negro Carioca. “Foi um craque. Como treinador não chega aos pés do que foi como jogador. Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave”, disparou.

O jornalista ainda prosseguiu dizendo que prefere acreditar que a informação seria apenas um blefe da diretoria do Flamengo. “Ainda continuo com uma ponta de esperança de que isso seja um blefe da diretoria do Flamengo. Porém, eu começo a ficar com medo, porque o Paulo Sousa estava prestes a assinar com o Internacional. O Paulo é brincadeira. É um novo Dome. Pode dar certo, mas a chance é de 10%”, concluiu.

Vale destacar que o Clube ainda não se pronunciou oficialmente. Mas informações dão conta de que Paulo Sousa fechou com o Mais Querido por duas temporadas e deve chegar vir para o Brasil junto com a sua comissão técnica. Outro detalhe é que o Presidente da Federação Polonesa confirmou o pedido de demissão do treinador, mas recusou um acordo comum. Sendo assim, o Flamengo busca resolver as últimas pendências para que o comandante fique disponível em janeiro, já que o elenco se reapresenta no próximo dia 10.

Fonte: Bolavip