Início Notícias Não tem jeito! Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo

Não tem jeito! Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo

Está confirmado! Paulo Sousa será o próximo técnico do Flamengo. Depois de mais de uma semana em Portugal, os dirigentes rubro-negro definiram a contratação do treinador da Seleção Polonesa. A informação foi dada inicialmente pelo Jornal “A Bola” e confirmada pelo DIÁRIO DO FLA.

Marcos Braz e Bruno Spindel estão neste momento no “Mercado da Vila”, na cidade de Cascais, em Portugal. Uma fonte do DIÁRIO DO FLA está no local e conversou com os dirigentes, que confirmaram o acerto com Paulo Sousa.

Para o anúncio ser oficial, resta apenas o técnico acertar a saída da Seleção Polonesa. O treinador já notificou a federação com o desejo de encerrar o contrato e o presidente prometeu fazer “jogo duro”. A multa para rescisão é de 300 mil euros (cerca de R$ 1,92 milhão) e o Flamengo espera que o técnico acerte essa pendência.

Com 51 anos de idade, Paulo Sousa é treinador desde 2005 e tem bastante rodagem. O técnico já defendeu clubes de diversos países e continentes, com passagens pela Inglaterra, Suíça, Hungria, Israel, China, França, Itália e, agora, Polônia.

Fonte: Diário do Fla