Jorge Jesus diz para amigos que Flamengo poderia esperá-lo por mais tempo

O acordo entre Paulo Sousa e Flamengo frustrou diversos torcedores que esperavam a volta de Jorge Jesus. Mister era prioridade da diretoria do Fla e o português, inclusive, havia sinalizado positivamente para Braz e Spindel avançarem com a negociação. Porém, as conversas com o Benfica não agradaram a dupla Rubro-Negra, que não aceitou pagar a multa de Jesus.

Dessa forma, os dirigentes mudaram o foco e encontraram em Paulo Sousa o perfil ideal do novo comandante do Flamengo. Vale ressaltar que, segundo o portal ‘Goal’, Jorge Jesus revelou para amigos próximos que o clube carioca poderia esperar mais um pouco pelo técnico, mas ficar dependendo de uma demissão do Mister do Benfica não fazia parte dos planos de Braz e companhia.


A saída de Jorge Jesus não deve estar longe de acontecer, mas ainda de acordo com o ‘Goal’, a cúpula do Fla não poderia atrasar o planejamento do clube, o que acelerou as negociações com Paulo Sousa. Vale lembrar que o elenco profissional do Fla volta as atividades no próximo dia 10 de janeiro.

Fonte: Diário do Fla