Início Notícias Flamengo ofereceu jogadores para ter Carvalhal, mas Braga recusou

Flamengo ofereceu jogadores para ter Carvalhal, mas Braga recusou

Um dos nomes cotados para assumir o Flamengo na tour de Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal era o de Carlos Carvalhal. Mas, após o Braga garantir permanência do treinador, Carvalhal perdeu força no Rubro-Negro. Dessa forma, os dirigentes do Fla buscaram outras alternativas e, segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, a dupla fechou com Paulo Sousa, atual comandante da Polônia.

Voltando para Carvalhal, o jornalista Arthur Quezada, da TNT Sports, informou que o Mengão chegou a oferecer uma lista de jogadores em troca do técnico, mas o Braga recusou. Isso porque, o clube português só aceitaria liberar o treinador mediante ao pagamento da multa no valor de 2,5 milhões de euros, uma quantia alta para o que se pensava a diretoria Rubro-Negra.


Marcos Braz e Bruno Spindel tem retorno ao Brasil marcado justamente no próximo dia 30, data do duelo entre Benfica x Porto. A novela do novo técnico deve se arrastar pelo menos até esta data, uma vez que o futuro de Jesus será crucial para o fim desta história. Vale lembrar que o elenco profissional do Fla volta às atividades no dia 10 de janeiro.

Fonte: Diário do Fla