Início Notícias Depois de pausa para o Natal, Flamengo retoma a missão Jesus

Depois de pausa para o Natal, Flamengo retoma a missão Jesus

Foto:Alexandre Vidal – Flamengo

O Flamengo segue na busca por um novo treinador e passado a pausa para o Natal, Bruno Spindel e Marcos Braz voltam à ativa e esperam definir o nome de quem vai comandar o rubro-negro até o dia 30, data prevista para voltar dos dois ao Brasil.

O elenco profissional do Mais Querido vai se reapresentar dia 10 de janeiro e o plano é que o técnico esteja definido para começar a pré-temporada junto com o atleta para ter tempo o suficiente para definir quem sai, quem fica e as possíveis contratações.

Após a derrota vexatória e eliminação na Taça de Portugal, contra o Porto, a batata de Jorge Jesus que estava assando no Benfica, parece ter queimado de vez. Se perder o clássico contra o mesmo adversário, pelo Campeonato Português, vai ser difícil a diretoria dos Encarnados manter o Mister no comando porque a pressão da torcida pela demissão é enorme. Como o Flamengo não tem intenção de pagar multa integral de um treinador, vai ficar de longe observando a situação de JJ para atacar no momento certo e trazê-lo para o Brasil.

 

Fonte: Diário do Fla