“Por esse valor, tem que pagar para ontem”; Rui Costa, presidente do Benfica, diminui multa de J. Jesus e faz descontão para liberá-lo ao Fla

footer logo

O Flamengo está sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho. Os dirigentes de futebol, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa para fechar com um novo comandante. No Brasil, os torcedores flamenguistas estão ansiosos e têm esperanças quanto o retorno do Mister Jesus, que não anda nada bem no Benfica.



A boa notícia é que a direção dos Encarnados, antes irredutível, já começa a ceder para liberar “JJ” para o Mais Querido do Brasil. Neste sábado (25), o jornal português “O JOGO” informou que o Benfica aceita liberá-lo ao Flamengo caso os rubro-negros paguem algo em torno de 2 milhões de euros (R$ 12,8 milhões na cotação atual).

Para a maioria da torcida flamenguista, esse valor é para o Mengão pagar rapidamente, fazendo aquele famoso “Pix”. Marcos Braz, muito inteligente nesse tipo de negócio, vai conseguindo sucesso para conseguir mais um acordo e sonho de uma Nação de 42 milhões de torcedores.



Jorge Jesus não está feliz no Benfica e isso é claro para todo mundo. O Mister entende que um retorno ao Flamengo é o melhor para sua carreira. No Rio de Janeiro, ele é idolatrado e vai treinar – caso realmente acerte novamente com o CRF – quase todos os mesmos jogadores. As exceções do time titular são Rafinha, Pablo Mari e Gerson.

A ideia da diretoria é retornar ao Brasil na semana que vem já com Jorge Jesus “na mala”. O clima do treinador no clube português é muito ruim e os torcedores do Benfica querem a demissão do técnico de forma imediata.

Fonte: Bolavip