"Por conta da humilhação"; Jornal de Portugal dedura bastidores sobre Jorge Jesus no Benfica

footer logo

O torcedor do Flamengo está extremamente ansioso desde que Renato Gaúcho foi demitido, pois a diretoria começou a buscar um substituto no mercado do transferências e vários gringos surgiram como possibilidade. A intenção seria contratar alguém que não fosse do cenário brasileiro, justamente pelo fato de que os dois últimos não deram certo.



Dessa forma, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa com o intuito de bater o martelo envolvendo o novo comandante rubro-negro. Sem sucesso até o momento, os dirigentes começaram a ser pressionados pelos torcedores, que já deixaram bem claro qual o preferido, justamente por já ter conquistado títulos pelos cariocas.

Atualmente no Benfica, Jorge Jesus virou “ficha 1” do Mais Querido, mas declarações recentes vinham afastando o português da Gávea. Porém, após ter sido derrotado por 3 a 0 para o arquirrival na Taça de Portugal, as coisas podem mudar nos lados dos Encarnados, especialmente envolvendo o comando técnico.

 Foto: Gabriel Machado/AGIF - Jesus segue pressionado em Portugal.
Foto: Gabriel Machado/AGIF – Jesus segue pressionado em Portugal.

De acordo com o jornal “A Bola”, a diretoria, liderada pelo presidente Rui Costa, irá se reunir com o Mister para discutir o futuro do treinador, mas por conta da ‘humilhação’ no clássico, pode deixar o comando das Águias antes do dia 30 de dezembro, dia do clássico contra o Porto pelo Campeonato Português, que também é a data de retorno da dupla flamenguista.



Inclusive, dos dirigentes do Flamengo, estiveram presentes no Estádio do Dragão e viram a derrota do Benfica para o rival. Por conta da suspensão sofrida, Jorge Jesus sequer pôde estar em campo para orientar a equipe, assistindo ao jogo de camarote, mas sabendo que a situação está longe de ser das melhores lá em Portugal.

Fonte: Bolavip