Na corda bamba! Diretoria do Benfica se reúne para decidir futuro de Jesus

O Benfica foi humilhado pelo Porto em partida válida pela Taça de Portugal e foi eliminado da competição. O resultado deixou torcedores revoltados e pedindo a cabeça de Jorge Jesus. Obviamente a diretoria do clube, que já não estava satisfeita com o trabalho do treinador, ficou furiosa e deve se nas próximas horas para decidir o futuro do Mister, segundo informações do jornal português “A Bola”.

De acordo com a matéria, os dirigentes dos Encarnados estão muito incomodados com a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel no país e não gostaram nada do encontro que aconteceu entre a cúpula rubro-negra e o JJ. Por isso, vão avaliar se ainda é válido manter Jesus no cargo da equipe para o duelo do próximo dia 30, que será novamente contra o Porto, esse pelo Campeonato Português.

O portal “Mais Futebol” fez um levantamento do desempenho da equipe do treinador em dérbis portugueses desde que voltou ao clube em 2020 e, é vergonhoso. O Benfica disputou sete clássicos contra Sporting e Porto, perdeu quatro, empatou dois e tem apenas uma vitória.

Fonte: Diário do Fla