Início Notícias Em reunião na manhã desta sexta, diretoria do Benfica decide por permanência...

Em reunião na manhã desta sexta, diretoria do Benfica decide por permanência de Jorge Jesus

Ainda não será essa semana que Jorge Jesus deixará o comando do Benfica. Isso porque, de acordo com o jornal ‘Record’, a diretoria do clube português se reuniu na manhã desta sexta-feira e, mesmo com goleada sofrida para o Porto na última quinta-feira, decidiu pela permanência de Mister. JJ tem o interesse forte do Flamengo e as notícias divulgadas de que Jesus teria dito ‘sim’ ao Fla tem incomodado os cartolas do Benfica.

Daqui uma semana, o Benfica tem novamente clássico contra o Porto, mas agora pelo Campeonato Português. Uma derrota dos Encarnados aumentaria a diferença para sete pontos entre as equipes, o que tornaria a pressão para cima de Jorge Jesus insustentável. Por ora, Rui Costa, presidente do Benfica, banca a permanência de JJ, mas o treinador vem a cada dia perdendo mais apoio no clube português.


Enquanto isso, Marcos Braz e Bruno Spindel seguem acompanhando de perto a situação complicada em que vive Jorge Jesus. A dupla, inclusive, esteve presente no Estádio do Dragão e assistiram ao baile do Porto para cima do Benfica. Algo me diz que os dois gostaram do que viram no clássico português da última quinta-feira…

Fonte: Diário do Fla