Início Notícias Vendido por 25 milhões de euros, pupilo de JJ não agrada e...

Vendido por 25 milhões de euros, pupilo de JJ não agrada e torcida pede: “Vem ser feliz no Flamengo”

A novela Jorge Jesus ainda vai render alguns capítulos para o Flamengo. Enquanto o novo treinador do Mengão não é definido, a dupla formada por Marcos Braz e Bruno Spindel segue na Europa negociando e fazendo contatos. Nas redes sociais, a Nação Flamenguista faz barulho por outra coisa: a volta de um pupilo do JJ.

É importante lembrar que até o momento o Fla não se mostrou ativo no mercado da bola, principalmente por conta da indefinição de qual serão os componentes da próxima comissão técnica. Até mesmo permanências e saídas estão ‘em atraso’, apesar de terem nomes com o pé mais fora do que dentro; 15 jogadores têm contrato acabando em 22.



Vendido por 25 milhões de euros (algo em torno de R$ 160 milhões), Gerson está sendo crucificado na França. Comprado pelo Olympique Marseille, e com contrato até junho de 2026, o volante não agradou o L’Équipe, que deu nota 3 pra o brasileiro, no empate em 1 a 1 com o Reims, em casa.

Foto: Wagner Meier/Getty Images | Gerson tem retorno pedido pela Nação, na web

“Decepcionante desde o início da temporada, o meia não brilhou e sumiu no segundo tempo contra o Reims. Ele não começou a noite tão mal, em uma função bastante ofensiva, onde muitas vezes se viu na área adversária. Houve algumas boas intenções e força de vontade, mas nada de concreto, e ele desapareceu muito cedo, invisível ou quase no segundo tempo”, destacou a publicação.



Nas redes sociais, a Nação Flamenguista fez barulho e colocou o Coringa nos Trends Topics do Twitter. Um internauta, é claro, pediu o retorno: “Vem ser feliz novamente aqui no Flamengo”. Perante a crítica dos franceses, o camisa 8 acabou de postar um tweet e rebateu: “Perseguição implacável”, postou o atleta com um foto do desenho Papa-léguas e Coiote.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip