Início Notícias Torcida para Jesus sair? No dia do clássico com Benfica, Diego posta...

Torcida para Jesus sair? No dia do clássico com Benfica, Diego posta foto dos tempos de Porto

Nesta quinta-feira, Porto e Benfica se enfrentam em clássico decisivo pela Taça de Portugal. Além de já normalmente ser um jogo diferente de qualquer outro, o duelo pode ser crucial para o futuro de Jorge Jesus nos Encarnados. Isso porque, JJ, que já não tinha prestígio fa torcida, agora sofre assédio forte vindo do Flamengo.

A novela repercute desde a ida de Marcos Braz e Bruno Spindel para Portugal e o assunto parece já influenciar em alguns jogadores do clube, como por exemplo Diego Ribas. Nesta quinta, dia do clássico português, o camisa 10 do Fla fez uma publicação em seu Instagram relembrando uma conquista quando ainda vestia a camisa do Porto, confira:

“Um dia especial que completou 17 anos esse mês! Allez Allez Allez!”, publicou o jogador.

Por ora, o Mais Querido segue sem comandante. Mas, o Porto x Benfica desta tarde pode ser crucial no desfecho desta novela. Jesus é prioridade e a história dessa negociação lembra o roteiro enfrentado pelo Fla em 2020 com o próprio Benfica, quando tirou Jorge Jesus do clube carioca. Os próximos sete dias serão cruciais, onde provavelmente teremos uma definição desta situação.

Fonte: Diário do Fla