Início Notícias ‘Torcedor do Flamengo lembra da passagem do Jesus como um momento mágico’,...

‘Torcedor do Flamengo lembra da passagem do Jesus como um momento mágico’, diz comentarista

Jorge Jesus chegou ao Flamengo como uma aposta e deixou o clube como um dos maiores treinadores da história do Mais Querido. O trabalho do Mister foi surpreendente e será lembrado pra sempre, por isso, que o flamenguista o idolatra e espera por sua volta.

Durante o programa “Sportscenter”, da ESPN, Eugênio Leal fez questão de lembrar a temporada fantástica feita pelo time de 2019 e disse que acredita que Jorge Jesus pode não vir para a Gávea agora, mas ainda vai voltar em algum momento.

“Acho que ele vai voltar em qualquer circunstância, sendo demitido ou não, o dia que ele voltar pro Flamengo e acho que isso um dia vai acontecer, pode não ser agora, mas ele volta com aeroFla porque o trabalho dele foi fantástico. O rubro-negro o ama, pode ter exceção, mas em geral, o torcedor lembra daquele momento como um momento da história do clube e da história dele enquanto torcedor porque o Flamengo ganhava bem, atropelava, era campeão de tudo. Imagina comemorar uma Libertadores no sábado e enquanto tá comemorando, ganha o Brasileiro? É um negócio de maluco. Então, o torcedor do Flamengo quer o Jorge Jesus, mas também uma parte dessa torcida tem consciência de que o Jorge Jesus tem um carinho pelo Flamengo, mas não tem a mesma paixão, senão, não teria ido embora.”

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Diário do Fla