Início Notícias “Pega a vaga do E. Ribeiro”; meio-campista ‘queridinho’ da Nação será negociado...

“Pega a vaga do E. Ribeiro”; meio-campista ‘queridinho’ da Nação será negociado por europeus e torcida pede para contratá-lo

O Flamengo vive momentos de incertezas para a próxima temporada. Ainda não contratou um novo treinador também não trouxe nenhum reforço. Saídas, por enquanto, não aconteceram, mas a tendência é que alguns jogadores sejam negociados. Nas redes sociais, a torcida cobra a diretoria para acelerar o planejamento.



A Nação quer ver o elenco ‘acima da média’ em 2022 e, por isso, entende que algumas contratações precisam ser realizadas, principalmente buscando um meio-campista que fuja das características de corredor, ou seja, seja do perfil de Arrascaeta e Everton Ribeiro.

É nesse sentido que alguns torcedores flamenguistas pedem aos dirigentes que tentem repatriar Reinier Jesus. O jovem de 19 anos está “escondido” na Europa, não joga no Borussia Dortmund e os alemães querem devolvê-lo já em janeiro, mesmo que seu contrato por empréstimo termine apenas em junho de 2022. Os direitos econômicos da joia estão ligados ao Real Madrid.



O clube espanhol também não ficará com Reinier e irá negociá-lo, novamente, por empréstimo. Por enquanto, nenhuma proposta chegou aos merengues. Na web, a Nação entende que a Cria do Ninho chegaria para pegar a vaga do Everton Ribeiro, que não vive grande fase e terminou a temporada em baixa.



Renier jogou poucas partidas no profissional do Flamengo, mas foram suficientes para agradar a Jorge Jesus, que elogiou bastante o garoto e disse que o Mengão deveria valorizar mais suas joias, vendendo por um preço mais acima no mercado.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip