Início Notícias “Leva ele para o Fla também JJ”; torcida do Benfica pede para...

“Leva ele para o Fla também JJ”; torcida do Benfica pede para atacante dos Encarnados ir junto com o Mister ao Rubro-Negro

O time de Jorge Jesus foi humilhado na noite desta quinta-feira (23), em Portugal. A equipe perdeu, de forma acachapante, por 3 a 0 do Porto e a torcida dos Encarnados está fazendo campanha para tirar “JJ” do cargo. O clima parece insustentável e sua demissão, ao que tudo indica, é questão de tempo.



O Flamengo está muitíssimo interessado em sua contratação e vai fazer de tudo para presentear o torcedor com o retorno de um dos maiores ídolos da história do Mais Querido do Brasil. O curioso é que durante e depois do clássico contra o Porto, alguns torcedores do clube português foram além e “pedem” que Jorge Jesus também leve outro brasileiro para o Fla: Everton Cebolinha.

O atacante não vem bem no Benfica, é reserva e os torcedores da equipe de Lisboa entendem que ele não tem futebol para fazer sucesso no time. Jesus foi quem sugeriu sua contratação e fez força para a direção tirá-lo do Grêmio. Contudo, apesar de alguns lampejos, o jogador não manteve o nível que tinha no Brasil e é muito questionado.



O Fla busca reforços pontuais no mercado, mas não há nenhuma negociação, pelo menos nesse momento, com Everton. Cebolinha atua pelos lados, mas sua preferência desde muito jovem é jogar pelo lado esquerdo. No Grêmio, ele jogou muita bola e ffez o Benfica abrir os cofres para tê-lo.

A torcida flamenguista está mesmo ansiosa para a possível volta de Jorge Jesus. O Mengão está sem treinador desde a saída de Renato Gaúcho, que empolgou no começo, mas o time foi caindo de produção e terminou o ano sem nenhum título de expressão.

Fonte: Bolavip