Início Notícias Landim dorme no ponto e Palmeiras planeja dar chapéu no Flamengo por...

Landim dorme no ponto e Palmeiras planeja dar chapéu no Flamengo por nome de R$ 44,9 MI: “Terá que agir rápido”

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, segue na Europa ao lado do diretor de futebol, Bruno Spindel, em busca de um nome para assumir o comando técnico do Rubro-Negro. Mesmo com Jorge Jesus como o nº 1 na lista de prioridades, o português mesmo disse que é difícil sair do Benfica neste momento.

Nessa situação de não definir o treinador, o Mais Querido está perdendo força no mercado da bola e pode ver o Palmeiras passar à frente na busca por jovem de 23 anos. Avaliado em 7 milhões de euros (algo em torno de R$ 44,9 milhões de reais na cotação atual), segundo projeções feitas pelo Transfermarkt, o jogador está na mira do Verdão.



O narrador João Guilherme, dos Canais Disney, foi quem disse em primeira mão que o Fla está interessado no atleta: “Valentín Castellanos, bom jogador. O Palmeiras está interessado nele, mas tem concorrência. O Flamengo também está interessado neste jogador. Então, teremos um clássico aí entre Flamengo x Palmeiras por Castellanos”, informou.

Foto: Steph Chambers/Getty Images | Castellanos também interessa ao Palmeiras para 2022

Entretanto, de acordo com o que apurou o jornalista Callum Williams, o Alviverde planeja apresentar uma proposta pelo camisa 11 nesta quinta-feira (23). Vale lembrar que Leila Pereira quer dar um presente de natal para a torcida palmeirense, principalmente pensando no Mundial de Clubes da Fifa.



“Disseram que #Palmeiras apresentará esta manhã uma oferta formal para a estrela #NYCFC Valentin Castellanos (de novo) em meio ao interesse de vários pretendentes europeus. Abel Ferreira sabe que terá que agir rápido antes que uma potencial proposta europeia seja feita a ‘Taty’”, informou Callum em seu Twitter, agora há pouco.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip