Início Notícias Braz é informado e defensor do Flamengo pode reforçar a Fiorentina-ITA em...

Braz é informado e defensor do Flamengo pode reforçar a Fiorentina-ITA em 2022

Ainda sem a definição de quem será o treinador do Flamengo em 2022, a diretoria do Mengão está monitorando situações de mercado. Alguns nomes do atual elenco do Rubro-Negro Carioca podem estar de saída da equipe nesta janela de transferências e a diretoria foi informada sobre mais uma situação.

Um dos jogadores do elenco da equipe carioca que ainda não tem situação definida para o ano que vem é o lateral-direito João Lucas. No momento, ele disputa posição com Rodinei, Isla e Matheuzinho. Um detalhe é que nenhum dos quatro convence muito a Nação, que pede um reforço para a lateral direita.



De acordo com a apuração realizada pela equipe de reportagem do portal “Coluna do Fla”, o lateral-direito João Lucas, que esteve emprestado ao Cuiabá, foi informado que não está nos planos do Mengão para o ano que vem. O jovem defensor tem situação indefinida no clube.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF – João Lucas pode deixar o Flamengo

Conforme informações divulgadas pelo jornalista Marco Conterio, do site italiano Tutto Mercato Web, o lateral estaria próximo de ter seu futuro definido para a temporada de 2022. Segundo a publicação do repórter em seu Twitter, João Lucas pode estar próximo de reforçar a Fiorentina, da Itália.



João Lucas está rescindindo o contrato com o Flamengo. O lateral-direito de 23 anos estaria então perto de fechar contrato com a Fiorentina, segundo alguns meios de comunicação brasileiros dedicados ao clube rubro-negro”, revelou o jornalista italiano do site Tutto Mercato Web.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Bolavip