Início Notícias ‘Só volto com o técnico contratado’, diz Marcos Braz para jornal português

‘Só volto com o técnico contratado’, diz Marcos Braz para jornal português

Marcos Braz está em Portugal com a dura missão de contratar o treinador do Flamengo para a próxima temporada. A tarefa não é nada fácil e o dirigente concedeu entrevista para o canal “A Bola” falando sobre a situação. O vice-presidente de futebol do Mengão está acompanhado de Bruno Spindel, diretor executivo do clube e adiaram a volta para o Brasil. Os dois tinham passagem marcada para o dia 23 de dezembro, mas vão ficar até o dia 30 e garante que só volta após ter acertado a contratação do técnico.

“O Natal é uma data que interrompe algumas situações, mas o que eu posso que vamos ficar o tempo preciso, custe o que custar, custando até a estada minha e do Bruno (Spindel) com nossas famílias. O objetivo é contratar um técnico português e uma comissão técnica portuguesa para trabalhar no Brasil. Se eu adiar minha passagem, só volto com o técnico contratado. Fico Natal e Ano Novo dentro do hotel aqui. É o esforço e determinação que se precisa”, disse Braz.

O dirigente rubro-negro também negou que Jorge Jesus seja a primeira opção da lista para assumir o comando do Mengão. Braz aproveitou e confirmou que realmente se encontrou com Paulo Sousa e Rui Vitória.

“Eu vou ser sempre a primeira pessoa a respeitar uma instituição do tamanho do Benfica. Isso (procura) está sendo feito com muito cuidado e muita coisa está sendo feita. Eu já confirmei que estive com dois técnicos, mas não vou falar com quem estive. Passamos uma tarde maravilhosa, conversamos sobre projetos e futebol e sempre vem o nome do Jesus. Parece que se o Jesus não for para o Brasil, o técnico que contratarmos vai ser uma segunda opção. Não é isso. O nome do Jorge aparece de forma natural, não só eu que imponho algumas coisas”, acrescentou.

Siga FlamengoINFO no Facebook

Fonte: Diário do Fla